Etapa é a última do processo de recuperação do jogador que tratava lesão no joelho.
O zagueiro Lucas Costa, do Paysandu, começou os trabalhos de transição física nesta semana. A informação foi obtida nesta quarta-feira (10), por meio da assessoria de comunicação do clube.
Lucas Costa estava afastado da equipe bicolor a mais de um mês, tratando uma lesão no joelho. A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 3 de julho, no clássico Re-Pa, pela 13ª rodada da Série C.
Desde então, o técnico Márcio Fernandes teve várias perdas de jogadores no setor. Foram substitutos de Lucas Costa no período em que o atleta esteve lesionado, os zagueiros Bruno Leonardo, Douglas, Marcão e Naylhor.
Crie um Conteúdo Relevante
Como Lucas começou a transição nesta semana, há a expectativa de que ele seja relacionado para o jogo contra o Floresta-CE, no sábado, pela última rodada da primeira fase da Série C. No entanto, caso seja convocado para o duelo, o zagueiro deve começar o confronto no banco de reservas.
Contratado em abril deste ano, Lucas Costa rapidamente ganhou a posição de titular no Paysandu. Nesta temporada, o zagueirão disputou 11 partidas com a camisa bicolor e marcou um gol. Na temporada passada, o jogador trabalhou junto com o técnico Márcio Fernandes, no Londrina-PR.
A partida entre Paysandu e Floresta-CE, que começa às 17h do sábado (13), no estádio da Curuzu, em Belém, terá transmissão Lance a Lance em Oliberal.com.
Fonte: O Liberal
Comentários